quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TAG: 10 Perguntas *--*


Oláá, amoressss...
Fui tagueada pela fofa da Ana Beatriz do blog Anna Beatriz
 e estou aqui pra responder as perguntinhas! 
São 10 perguntas relacionadas ao blog.
Veja a explicação abaixo pra ver como funciona:

"Então a regra da brincadeira é: as blogueiras que receberem
o selinho terão que responder 10 perguntas e listar os 10 Blogs que recomendam.
Não podendo ser blogs famosos. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs."


Vamos? Vem comigo!! hehehe...

1- COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
Cheguei até a pensar em colocar meu nome ou apelido, sabe?
Acontece que eu queria um blog que não fosse só meu, e sim nosso.
Como o blog aborda como principal tema DECORAÇÃO DE UNHAS,
resolvi colocar Unha Bonita. Me pareceu bem feminino. Hehehe...


2- HÁ QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG?
Há quase 1 mês! Estou simplesmente A-MAN-DO!!!!


3- COMO VOCÊ DIVULGA SEU BLOG?
Eu uso as redes sociais e também visito outros blogs, 
algumas pessoas retribuem a visita, gostam do blog e seguem. 
Uma boa dica também são os grupos formados apenas por blogueiros 
no facebook, e eu participo de alguns.


4- QUAIS ASSUNTOS TEM MAIS VISUALIZAÇÕES 
NO SEU BLOG?
Quando a decoração é mais fácil de fazer eu percebo 
que rende mais visualizações e comentário também, afinal o 
que queremos hoje é rapidez e praticidade, não é? hehehe...


5- O QUE TE MOTIVOU A CRIAR O BLOG?
Sempre amei visitar blogs que falavam sobre unha decorada, 
e foi ficando peuqeno pra mim, só olhar, um dia resolvi que ia 
criar um blog que mostrasse unha decorada passo a passo. 
E assim nasceu o nosso UNHA BONITA s2


6- VOCÊ MORA ONDE?
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo.


7- QUIS SEUS OBJETIVOS COM O BLOG?
Facilitar nossa vida, mostrando como deixar nossas unhas 
cada vez mais femininas, isso de um jeito bem prático =]


8- QUAIS BLOGS VOCÊ VISITA FREQUENTEMENTE?
Vários! eu amo visitar!! Todos que eu sigo, quando o
blogger mostra que tem post novo eu vou conferir *--*


9- O QUE TE INSPIRA PARA CRIAR OS POSTS?
Busco referências no que está acontecendo no momento.
Mas geralmente a inspiração vem na hora que eu pego a
câmera e começo a pintar as unhas e fotografar o que estou fazendo *--*


10- QUAL A SUA IDADE?
18 anos! "Tô" velhinha hehehe...

Blogs escolhidos para responder a Tag:





Então é isso, espero que tenham gostado e que os blogs
que eu indiquei respondam. E um mega beijo pra Anna
que me tagueou, nesse link você pode conferir as respotas dela: http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/tag-10-perguntas.html

me desculpem a tarja branca aí do lado, fiz de tudo e não consegui tirar isso. SORRY =/
Uns Beijos ;*





13 comentários:

  1. Aaai que legal, meu blog foi escolhido. \õ/
    Adorei suas respostas e as perguntas são bem interessantes.

    Já vou começar a escrever aqui o meu post sobre a tag, obrigado por escolher!

    Beijos

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii florzinha obrigado por escolher meu blog, mas eu já respondi essa TAG, mas mesmo assim super obrigado por lembrar do meu cantiinho :D

    Bjoo

    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta ;) www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuu....amei ter sido umas das escolhidas na sua lista linda!!! ♥ Muito obrigada mesmo!! ♥
    Vou responder hoje mesmo!! Como faço? Aviso as pessoas da lista que eu escolher?
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatah!
    Amei as respostas! :D

    Espero que este seja o primeiro mês de muitos! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei legal essa tag.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal o tag!Infelizmente meu blog nao foi indicado )=
    Enfim seguindo!Segue de volta?
    luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as tags, perguntas super bem elaboradas *o*
    TIREI O DIA DE HOJE PARA VISITAR OS MEMBROS DO MEU GRUPO NO FACEBOOK!
    Visite meu blog, está super atualizado!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  9. Espirito Santo *-* quem nasce la é o que hein? kkk lindo demais la *-*
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag!
    É sempre bom conhecer mais sobre a blogueira e o sobre o blog!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tatah, que coinscidênciaaaaa... Estou com uma TAG desde o dia 20 lá no blog, e indiquei o seu blog, e você para responder, me desculpe pela demora em avisar, mas fiquei todos esses dias sem internet e só agora consegui passar por aqui, o link da TAG: http://ajeitadinhabasica.blogspot.com/2013/01/tag-selinho_20.html
    Vou ficar super contente se vc participar, e não deixe de me avisar quando tiver respondido =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tag..Parabens ate mais doce doce..

    http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, só para avisar que foi identificada numa tag, bora responder?
    http://meupequenoomundo.blogspot.pt/2013/01/fuii-tagueadaa.html

    ResponderExcluir